SER ARTESÃO

SER ARTESÃO
"SER ARTESÃO É AMAR COM A IMENSIDÃO DOS CÉUS O BELO, A NOVIDADE E O INACREDITÁVEL ATRAVÉS DAS FERRAMENTAS DO CORAÇÃO, SEMPRE PENSANDO NO ALEGRAR DAQUELES QUE ADMIRAM A DÁDIVA DA VIDA." (Walber nunes)

Seguidores

MEU SELINHO

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quero aproveitar este espaço para agradecer a Deus, á todos que me apoiam para que eu me transforme numa pessoa melhor, entre eles: meu marido fofo, minhas irmãs, meu irmão, meu filho, minha nora (querida), minha cunhada, minha sobrinha Ravena , meus sobrinhos adorados, minhas primas (Palma e Rita), meu enteado, minha amiga irmã Paula, etc... E em especial quero agradecer á vc. JOELMA (minha psicóloga e amiga querida), pq sem vc. eu jamais teria acreditado que era capaz de fazer artesanato mesmo com síndrome do túnel do carpo, mesmo com depressão e fibromialgia, e também criar um blog sózinha aos 51 anos sem ter a mínima noção de computador. OBRIGADA JO!!!! VOCÊ É MINHA FOFA!!!! AMO MUITO TODOS VOCÊS! OBRIGADA Á TODOS!!!!

Um comentário:

paula disse...

cunhada vc é muito especial mesmo,adoro vc achei muito mais muito fofo o sapatinho ,o espatalho é apaixonante ,sabe tenho muito orgulho de ser sua amiga, fico impressionada com as coisas que vc faz
ah tb quero te dizer que vc é um anjo que deus pos bem pertinho de mim e so me faz coisas boas
beijus
vc consegue sempre me deixar feliz
amo vc
paula

EI, VEM CÁ DEIXE SEU COMENTÁRIO

QUE BOM QUE VEIO

AGRADECIMENTO